top of page

BECO SEM SAÍDA

Quantas vezes, durante a nossa vida, por diversos motivos e até mesmo por escolhas erradas que fizemos, no momento que ainda estávamos despreparados, acreditamos nos encontrarmos em becos sem saída.

Isso é muito mais comum do que você imagina e acontece com todo tipo de ser humano, seja qual for a raça, o credo, a opção sexual ou a condição social.


Não se sinta um desprivilegiado ou uma vítima caso se encontre nesta situação.


A caminhada pela vida, nos proporciona momentos bons e ruins, e quando enfrentamos dificuldades, por vezes, nos vemos em becos sem saídas, não enxergando, quer seja, uma frestinha por onde possamos ver a luz ou um novo caminho a ser seguido.


No entanto, não devemos nos deixar levar pelo sofrimento, angústia, desespero, ansiedade e muito pela raiva ou ódio.


A pessoa que se deixa levar por tais sentimentos, perde a oportunidade de raciocinar e encontrar uma solução para o problema.


A pessoa que perde o seu tempo útil nutrindo tais pensamentos negativos, não se abre para o auxílio do mais alto, criando em torno de si, uma redoma energética densa, dificultando em muito, a ação dos espíritos de luz que tentam de todas as maneiras auxiliar como podem, de acordo com o merecimento de cada um.


Pessoas desesperadas enceguecem os olhos carnais e da alma, e não conseguem dar um passo adiante, pois não enxergam nenhum caminho.


Por isso, é muito importante que se mantenha equilibrado em qualquer situação, pois por mais difícil que seja supera-la, seu equilíbrio e tranquilidade farão você manter a esperança e buscar uma oportunidade de sair da situação em que se encontra.


Para que você se mantenha equilibrado e forte emocionalmente, em qualquer situação você precisa estar conectado ao seu Eu interior e a espiritualidade que o acompanha, mantendo a fé, para que possa surgir uma nova ideia, capaz de mudar o seu rumo e transformar a sua vida.


A vida é difícil para todo mundo, cada um dentro da sua particularidade.

Uns sofrem mais outros menos, mas todos sofrem de alguma maneira. O que se destaca ante ao sofrimento é o que sofre com resignação, resiliência, confiando que é somente mais um momento difícil que precisa ser superado como todos os outros.


Seja assim você também, aprenda e se fortaleça com as dificuldades, pois novas virão e você estará muito mais preparado para supera-las, com menos dor e sofrimento, utilizando-se de suas forças, experiências e sabedoria adquirida ao longo da sua vida.


Confie em Deus, confie na espiritualidade e, principalmente, confie em você mesmo, pois a auto confiança e a fé inabalável são as melhores ferramentas para superar as dificuldades impostas pela vida.


NAVEGANTES DA ESPIRITUALIDADE

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page