A luz que cada um carrega funciona como um farol para quem está na escuridão. Sabe aquele ditado que diz: “sempre haverá uma luz no fim do túnel”? Para quem está perdido, essa luz pode ser você.
Tanto seres encarnados quanto desencarnados podem enxergar você como uma saída daquele momento de dor e sofrimento em suas vidas materiais ou espirituais.
Se for um espírito desencarnado, não se assuste ao sentir a presença de alguém ao seu lado. Isso é mais comum do que se imagina e acontece com mais frequência do que percebemos.
Quando um espírito está vagando sem rumo pelo mundo material, ele precisa de auxílio e resgate. Todavia, é muito difícil que a espiritualidade o ajude diretamente, pois ele ainda vibra na materialidade, mesmo sem um corpo físico.
Nesses casos, eles acabam vendo uma pessoa encarnada como a luz no fim do túnel e a seguem em busca de ajuda. Ele pode não saber por que está grudado naquela pessoa, mas sente que dali virá o auxílio necessário.
Na maioria das vezes, são auxiliados prontamente pelos espíritos benfeitores que acompanham o encarnado, como seus mentores e protetores. No entanto, alguns precisam de mais tempo e caminham juntos por alguns dias para ajustar seu padrão vibratório e aprender o que for necessário.
Isso os ajuda a despertar para a espiritualidade.
Nesse processo, eles podem, mesmo inconscientemente e sem más intenções, atrapalhar o dia de quem está encarnado, prejudicar seu equilíbrio e consumir suas energias.
Contudo, tenha fé mesmo quando sentir a perturbação e perceber que está acompanhado. Busque o auxílio dos espíritos de luz para que este seja amparado. Jamais sinta medo ou tente expulsá-lo.
Eles não querem te prejudicar, mas sim buscar seu auxílio. Te veem como um instrumento divino, carregando a luz divina enquanto caminha pela Terra.
Buscando conhecimento sobre o assunto e aperfeiçoamento moral, você se conectará ainda mais com o plano mais alto e fará brilhar sua luz própria. Isso fará com que muitos irmãos, encarnados e desencarnados, busquem seu auxílio, acreditando sempre que a espiritualidade estará ao seu lado, ajudando todos aqueles que veem em você uma grande oportunidade de serem socorridos ou resgatados.
O sofredor, psiquicamente confuso e em sofrimento, não consegue se livrar disso sozinho. Está preso por seus próprios pensamentos e vibrações a ondas de sofrimento, vivendo um círculo vicioso.
Por isso, precisam do auxílio daqueles que desejam realizar esse trabalho caritativo. Precisam de alguém que, com carinho e amor, os ajude a despertar desse sofrimento e entender sua real situação.
Quando isso acontece, o auxiliado desperta mentalmente e se sente muito mal, pesado e sem forças, precisando literalmente de um colo amigo.
Que possamos ser o colo acolhedor que tira os irmãos dos sofrimentos que carregam, para que esses irmãos um dia possam semear amor, paz e equilíbrio por onde passarem.
Entenda que é muito melhor ser o colo acolhedor do que precisar dele.
Que Jesus te abençoe e que você desenvolva a capacidade de auxiliar cada vez mais espíritos que precisam de ajuda e de luz para sair da escuridão em que se encontram. Essa também é sua missão.
NAVEGANTES DA ESPIRITUALIDADE.
Comments