top of page

MEDO DE VIVER

Viver não é fácil, principalmente quando você traz dentro de você sentimentos e paixões que podem colocar todo seu planejamento reencarnatório a perder.

No momento em que decidimos voltar para carne, seja por merecimento ou compulsoriamente, bate uma forte apreensão, pois jamais vamos nos considerar totalmente preparados.

Sabemos exatamente o que iremos encontrar na terra e quais são nossas fraquezas.

Na minha oportunidade eu fiquei extremamente preocupada e aflita, pois sabia que carregava dentro de mim muitas situações inacabadas e vícios dos quais eu não gostaria de viver nunca mais.

Apesar de ter passado por uma preparação, quando chegou meu momento, fiquei temerosa e fui encorajada por bons amigos que me conheciam muito bem e sabiam o quanto seria importante para mim ser colocada à prova.

Sendo que, quando isso acontece e nos saímos bem, damos um salto grande na nossa melhora íntima e evolução espiritual.

Os que superam seus medos, vícios e paixões, vivendo entre os encarnados, sabem que jamais recaíram nos mesmos erros.

Sabendo de tudo isso e acreditando que eu teria forças para lutar contra o mal que poderia me prejudicar, contando com o auxílio dos que me aceitariam como filha na vida material, decidi seguir em frente e reencarnar.

No inicio foi tudo muito lindo e maravilhoso, nasci, recebi todo carinho e cuidado da família, além da boa educação e formação.

Tudo estava indo muito bem, até que, já na fase em que me tornei adulta, pois havia acabado de completar 18 anos, meu maior mestre e herói desencarnou.

Aquele que, além de junto de minha mãe ter me dado a oportunidade de voltar, fez de tudo por mim, para que eu me tornasse uma boa pessoa e jamais recaísse nos erros do passado.

Ele e minha mãe, mesmo que inconscientemente, temiam por minha vida. Se preocupavam com minhas companhias e por onde eu andava.

Sempre atentos e vigilantes a qualquer sinal que eu desse de mudança de comportamento.

Tudo que eu fazia, tinha a supervisão deles, e, na maioria dos casos, contava com a opinião deles, pois além de meus pais, eram dois mentores a quem sem confiei minha vida.

Eu, aceitava de boa tudo isso, pois, também, no meu inconsciente, sabia da importância de seguir piamente todas as orientações que os dois me davam.

Naquele momento eu não tinha a consciência do propósito, não tinha o entendimento de que eles haviam vindo justamente para isso, a fim de cuidar de mim, para que eu pudesse, desde minha infância, ter bons exemplos de valores morais e muitas conversas sobre as grandes dificuldades de se viver em sociedade, principalmente em um mundo como a terra, onde é muito fácil fazer o que prejudica sua vida, família e saúde.

Quando falo assim, estou falando dos prazeres da carne, os vícios, sejam eles os entorpecentes, alcool, tabaco e até mesmo sexo.

Meu histórico reencarnatório tinha de tudo um pouco, sempre gostei e preferi viver os prazeres da vida, sem me preocupar com o futuro ou com o além túmulo.

Na verdade, comecei a fazer algumas perguntas, nas minhas duas últimas encarnações, mas antes disso, nunca me importei com essas coisas.

Nesta última reencarnação eu estava muito mais preparada espiritualmente, com uma bagagem de conhecimento importantíssima, para que eu pudesse passar por todas as provas e expiações.


Ademais, tive a maravilhosa oportunidade de ser filha única de duas pessoas maravilhosas, que já haviam vivido comigo em outras duas oportunidades e se despuseram a vir antes, para que pudessem me receber e cuidar de mim.

Contudo, com o falecimento do meu pai, minha mãe também sucumbiu e perdeu a vontade de viver.


Com isso, eu fiquei mais solta e não tinha mais quem colocasse as rédeas com palavras de amor, sem imposições.

A tristeza e a dor tomaram conta de mim por meses. Fiquei totalmente desnorteada e não tinha mais a intenção de seguir em frente sem a pessoa que guiava meus passos.

Meu pai fez de tudo por mim. Acabou se tornando meu porto seguro, alicerce e sem ele, minha vida desabou.


Me perdi novamente.

Que sentimento de culpa que assola meu coração.

Meu espirito se definha de dor e arrependimento por ter permitido me perder novamente, me deixando levar pelas paixões mundanas.

As mesmas paixões que deram fim a minha vida em outras oportunidades, deram novamente.

Em poucos anos, eu desencarnei, pois passei a consumir tudo e fazer de tudo desenfreadamente.

Álcool, drogas, cigarros e sexo, muito sexo.

Tudo que já me fez sofrer tantas vezes.

Hoje, ainda sofro, não por não ter quem me resgate ou me oriente, pois sempre estou recebendo convites para deixar este lugar de dor e sofrimento, mas não me sinto merecedora de abandonar este lugar.

Perdi minhas oportunidades e enquanto eu não me sentir realmente preparada, não sairei daqui.

Todo sofrimento imposto a mim, ainda é pouco por todo sofrimento que causei.

Vivo aqui, mas ainda como se vivesse aí, revivendo tudo que fiz de mal, que culminou com meu desencarne precoce. Cada noitada, cada orgia e todas as sensações que senti com o entorpecimento da droga.

O pior é imaginar que se eu estivesse ainda caminhando pela terra, estaria fazendo a mesma coisa.

Que sensação de impotência horrível que não me permite seguir adiante.

Não desejo isso a ninguém, e por isso, recebi e aceitei este convite para dar o meu relato, para que você e outros que tomarem conhecimento da minha história, possam repensar sobre o que andam fazendo de suas vidas.

Pensem e reflitam. Coloquem a mão na consciência e se questionem se o que vocês estão fazendo te dá vida ou te leva para morte.

Todos nós devemos repensar nossas atitudes, para que posamos compreender se elas fazem bem ou mal às pessoas, se elas deixam às pessoas felizes ou entristecidas e magoadas.

No momento que passarem a refletir sobre tudo isso e dar mais valor a vida, deixarão de cometer certos erros que com força, coragem, fé e determinação, poderiam ter sido evitados.

Não seja você mais um a perder a oportunidade e lamentar amanhã.

O mundo precisa de pessoas que deem exemplos positivos e você precisa viver pensando no amanhã, pois ele é fruto das suas escolhas feitas hoje, assim como o hoje é fruto das escolhas feitas ontem.

Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma.

Vou seguir aqui por mais um tempo, mas não tenham dó de mim, apenas compaixão por um espírito que mesmo sendo ainda fraco, busca sua ascensão espiritual e um dia será motivo de orgulho para todos que o conhecem.

Que a paz do mestre divino faça parte da vida de todos vocês. Gratidão.

NAVEGANTES DA ESPIRITUALIDADE

Relato Espiritual


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page