O mundo clama por semeadores dispostos a espalhar palavras de amor e incentivo.
Aqueles que compartilham o evangelho plantam os ensinamentos de Cristo nos corações dos ouvintes.
Há também aqueles que, independentemente de religião, semeiam palavras de estímulo e positividade na vida das pessoas. Eles conseguem, sem focar em religião, citar grandes líderes espirituais da humanidade, nutrindo com palavras capazes de encorajar o coração entristecido do pessimista, alguém que tem dificuldade em acreditar em Deus e, especialmente, em si mesmo, motivando-o a tentar novamente e persistir na busca de seus sonhos.
Todos que possuem conhecimento capaz de ajudar os outros devem compartilhá-lo através das palavras. Hoje em dia, a tecnologia é capaz de espalhar nosso conhecimento pelo mundo em questão de segundos.
Pessoas ao redor do mundo podem se tornar terrenos férteis para que suas sementes sejam plantadas e gerem muitos frutos. Esse é o papel de todos os que detêm sabedoria e conhecimento.
Uma fé sem obras é vazia. Um conhecimento guardado serve apenas para satisfazer as necessidades de um ser egoísta.
Não é obrigatório compartilhar conhecimento gratuitamente, mas quando se busca genuinamente ajudar e praticar a caridade, nada deve ser cobrado.
Independentemente da escolha, compartilhe o que sabe, pois é assim que impulsionaremos o progresso da humanidade. Aprendendo uns com os outros, prosperando e auxiliando o progresso alheio.
Tudo aquilo que conhecemos e nos impacta positivamente pode fazer diferença na vida de outras pessoas. Não importa quantos corações alcancemos com nossas palavras, se conseguirmos tocar apenas um e fazer essa semente germinar, não imaginamos o alcance disso nas próximas gerações dessa pessoa.
Faça sua parte. Plante conhecimento na vida das pessoas e permita que cada um decida se será um solo fértil para o que você está semeando.
NAVEGANTES DA ESPIRITUALIDADE.
Comments